sombra%20de%20objetos_edited.png
IMG_2827-removebg-preview.png

Helyda 

Sadú

Desenvolvimento de crianças e jovens na carreira artística

utilizando o Teatro Musical como ferramenta.

" Somos protagonistas na arte de amar, num Teatro Musical de momentos nunca deixaremos de sonhar. "

Hélyda Sadú é CEO da HS Danças e Eventos e do Studio Dancing on Broadway, empreendedora, professora de danças, coreógrafa e diretora artística. Tem impactado milhares de pessoas durante os todos esses anos com seus eventos presenciais, aulas on-line, mentorias, palestras e workshops.

Iniciou sua empresa “HS Danças e Eventos” em 2006 com o foco em organização de eventos, com alto nível de atendimento e qualidade, voltados à dança e cultura de modo geral.

O Studio Dancing on Broadway, fundado em 2019, tem por objetivo democratizar o estudo do teatro musical e afins,  de maneira prática e objetiva, além de formar pessoas capacitadas para trabalhar neste mercado.

Formou-se na Escola Municipal de Bailados de São Paulo e Ballet Art Joven. Foi aluna de renomados nomes da dança, como: Araci Evans, Marília Franco, Toshie Kobayashi, Ismael Guiser, Joyce Kherman, Rosely Rodrigues , entre outros. Dançou em companhias profissionais de ballet clássico, jazz e danças de salão.

 

Se aprofundou em diferentes modalidades: ballet clássico, jazz, jazz musical, modern jazz, contemporâneo, ballet moderno e danças de salão.

 

Também, estudou: danças urbanas, afro jazz, danças brasileiras e dança caráter. Trabalha com arte educação desde 1989.

Helyda foto emprensa.png
Helyda e filho 3.png

Hélyda Sadú é conhecida por sua criatividade, inovação e qualidade nos projetos que coordena.

 

Em sua jornada desenvolveu a capacidade de descobrir rapidamente como ajudar pessoas que tem o desejo de se desenvolver na carreira artística a alçarem seus objetivos.

Conduz todos os meses projetos online onde desenvolve musicais com a participação de pessoas de todo o Brasil.

Desenvolveu trabalhos voluntários de centenas de horas no Projeto Família na Escola e na Biblioteca Municipal Viriato Correa, utilizando a dança como ferramenta de transformação e inclusão.

Atua como Mentora, Professora, Coreógrafa e Diretora Artística. Organiza workshops, cursos, palestras e masterclass com foco no teatro musical e dança.

Atualmente vive com seu filho, Gabriel Sadú, em São Paulo, onde mantém um rotina de trabalho, pesquisa, exercícios físicos diários, cuidados com a alimentação e momentos em família.

alunos.png

+ 1500

disco-ball (1).png

+ 350

etapa.png

+ 285

Alunos

ensinados

Bailes

Organizados

Espetáculos

feitos

danca.png

+ 600

Coreografias 

Criadas